Palmeiras abandona o Brasileirão de vez após a derrota sofrida para o América MG.

O time alviverde comandado pelo português Abel Ferreira definitivamente abandonou a disputa pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

O time que foi a campo nesta quarta-feira (06/10) com a seguinte escalação: Jaison no gol, Gabriel Menino e Jorge nas laterais, na zaga o time entrou com Luan, Renan e Kuscevic, Felipe Melo Patrick de Paula, Dudu e Rafael Veiga fizera o meio de campo, e lá na frente o isolado Roni no ataque.

Pela própria escalação anunciada minutos antes do duelo já pudemos perceber que o Palmeiras jogaria no contra-ataque. E foi esse o cenário do jogo, com pouquíssima criatividade e sendo dominado a maior parte do tempo pela equipe da casa, o Palmeiras até conseguiu sair na frente, porém tomou a virada no segundo tempo com esse resultado deu adeus de vez pela briga do título brasileiro de 2021.

Resta agora a final da Copa Libertadores da América, que será disputada no Uruguai contra ninguém menos que o Flamengo, time qual o técnico português jamais venceu, desde que chegou ao comando do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *