LFA fecha parceria com a RCX

Maior liga de desenvolvimento de atletas de MMA do mundo, o LFA, que retorna ao Brasil para a sua 132ª edição, marcada para o próximo dia 13, no Rio de Janeiro, anunciou nesta quarta-feira que fechou uma parceria com a empresa brasileira RCX, referência no setor de investimento e tecnologia.

CEO-fundador da RCX e entusiasta do esporte como ferramenta de transformação social, Paulo Alberto Wendel Bau Segarra destacou que a parceria tem como intuito principal fortalecer ainda mais a presença do LFA no Brasil, para que cada vez mais lutadores tenham a oportunidade de se apresentar pela organização que mais coloca atletas no UFC.

“Essa parceria surgiu através de um almoço que tive com o Daniel Mauro e o Rafael Feijão (responsáveis pelo LFA no Brasil), que são pessoas excepcionais, bastante sérias. Nessa conversa descobrimos que nosso propósito é o mesmo: gerar empregos, oportunidades, melhorar a vida dos brasileiros e a sociedade”, explicou o empresário.

“Eu acredito muito no esporte como ferramenta de inclusão. Ele é capaz de unir classes, tirar indivíduos das drogas, apresentar o mundo a jovens que pensam que nunca sairão da própria comunidade. A maioria dos nossos atletas vem de comunidade, e quando atingem o sucesso, inspiram inúmeros pares”, complementa Paulo Alberto Wendel Bau Segarra.

Vale destacar que o LFA é a companhia que mais revela atletas para o UFC. Um levantamento feito no segundo semestre do ano passado mostrou que nada menos que 35% do plantel do Ultimate é formado por atletas que passaram pela organização.

Paulo Alberto Wendel Bau Segarra também projeta nessa parceria com o LFA a oportunidade de, através da popularidade que o evento detém, atingir o público para apresentar os serviços que a RCX oferece, incluindo a criação de um banco com tarifa zero.

“Em São Paulo já estamos estabilizados, mas no Rio de Janeiro ainda estamos solidificando nossa marca. Sabemos que muita gente já teve problemas de investimentos, de plataforma de bancos digitais, então a gente vem para inovar”, destaca o empresário.

LFA 132

O LFA 132 terá como palco o Qualistage, na Barra da Tijuca. O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do canal Combate e, para o resto do mundo, pelo UFC FIght Pass. Os ingressos para assistir in loco estão à venda no site https://qualistage.com.br/eventim/31/lfa-brasil.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações):

LFA 132 – Gomes vs. Costa

Qualistage, Rio de Janeiro, RJ

Sexta-feira, 13 de maio de 2022

Card Principal



Peso-leve: Ítalo Gomes x Melk Costa

Peso-galo: Luan Lacerda x Marciley Alves

Peso-pena: Gabriel Silva x Ronio Júnior

Peso-meio-pesado: Leo Leite x Claiton Trassante

Peso-palha Feminino: Yasmin Castanho x Bruna Brasil

Peso-mosca feminino: Edna Oliveira x Gabi Hermogenes

Peso-médio: José Henrique x Pedro Oliveira

Card Preliminar:



Peso-mosca: Lincon Santos x Rodrigo Roldan

Peso-leve: Gabriel Souza x Lucas Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *