CARLOS ROBERTO DUÓ, COMENDADOR VITALÍCIO APOIA MEI TIGER.

A MEI TIGER agradece o Carlos Roberto Duó, Comendador Vitalício por apoiar com a doação de carrinhos e placas da GMs do Brasil para a Educação para o trânsito.

Estes equipamentos servirão para o atendimento às crianças nas unidades de ensino e em eventos na RMC, onde aprenderão a praticar condutas seguras no trânsito e buscar cobrar dos pais/responsáveis que cumpram tais medidas.

O projeto EDUCATRAN  conta com uma cidade mirim itinerante, onde é montado uma pista com 60 metros de comprimento, estrutura similar a uma cidade com placas de regulamentação, de advertência, obras,  faixa de pedestres tipo I e II, radar fixo e estático, semáforo, carrinhante ( para criança com  mobilidade reduzida) personagem Apitotauro ( inflavel), Apitonildo, foca no trânsito, equipamento de passa ou repassa, entre outros.

Dos temas: 

Tema 01 – casas diversas e veículos em EVA,

 Tema 02- exercito com veículo,  casas e capacetes camuflados.

Tema 03 – Guarda Municipal casa azul marinho e viaturas

A EDUCATRAN possui duas divisões, teórica e prática.

A teoria é realizada dentro da sala de aula, que posteriormente irão para a parte prática realizando o percurso na pista dentro da cidade mirim.

Na teoria encontra-se conforme o tempo e público, três eixos principais; Trânsito, Segurança Pública e primeiros socorros sem APH.

O coordenador é bacharel em Direito formado pela UNASP, pós graduado em   Educação para o trânsito, pós graduado em planejamento e gestão de trânsito pela faculdade UNILEYA, instrutor de trânsito e Diretor de Ensino Formado pela AUTOTRANSITO, técnico em enfermagem e atua na Segurança Pública, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *