Bolsonaro cada vez mais forte com seus aliados, e mais longe da reeleição segundo as pesquisas.

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro sem dúvidas é um fenômeno mundial, não só pela sua campanha praticamente sem recursos e contra o sistema, em um partido minúsculo, mas também pela adoração que seus eleitores tem pela sua pessoa.

Com um carisma impar, Jair Bolsonaro realmente representa o povo, aquele povo que estava engasgado com tanto roubalheira e corrupção que o nosso sistema vem apresentando ano após ano, eleição após eleição.

O curioso é que nas pesquisas o atual Presidente Jair Bolsonaro, não tem o mesmo destaque que nós vemos nas manifestações pelo País todo, e pela internet. Nas pesquisas sobre as eleições de 2022, Jair Bolsonaro perde em todos os cenários para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), mesmo com todos os esquemas de corrupção que o ex-presidente da República foi condenado em várias estâncias, ainda assim vemos na grande mídia que ele segue sendo o grande favorito para ocupar a cadeira presidencial do nosso País.

Bom só vamos saber quem realmente está certo em 2022, até lá ficamos somente com meras especulações sobre quem será nosso novo comandante, e que terá a difícil missão de recuperar o Brasil, pós Pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *