Axie Infinity – Conheça mais sobre o jogo que revolucionou o mercado de NFT

É difícil de acreditar, mas muita gente vem ganhando um bom dinheiro se divertindo, jogando esse game, entende como funciona.

Os jogadores do Axie Infinity podem batalhar, construir os reinos digitais e trocar itens, ferramentas e os Axies. Cada animal no jogo é um token não fungível (NFT), portanto, os Axies são únicos e exclusivos.

Por ter a criptomoeda hospedada na rede Ethereum, o jogo ganhou visibilidade e suas recompensas contribuíram para que usuários conseguissem uma renda extra jogando. Porém, o custo inicial para entrar no Axie Infinity ainda é um dos grandes pontos a serem considerados pelas pessoas antes de começar a jogar. 

Pois, é necessário pelo menos três Axies para iniciar no universo Axie Infinity, cada criatura custa em torno de US$400. Mas, existe a possibilidade de cumprir tarefas diárias para receber 150 SLPs por dia, totalizando no final do mês um ganho de R$6.000. 

O jogo é o primeiro que utiliza a tecnologia blockchain e alcançou a marca de centenas de milhares de jogadores simultâneos. Sendo um ecossistema de investimentos que traz oportunidades para todo o mercado.

Axie Infinity é um jogo lançado em 2018 desenvolvido pela Sky Mavis, uma desenvolvedora de jogos focados em tecnologia. O jogo foi inspirado na dinâmica de Pokémon, em que os jogadores podem interagir com todo o ecossistema. 

Na jornada, os gamers podem treinar, criar e lutar contra os animais virtuais chamados Axies. O jogo é um card game baseado em turnos, com o objetivo durante a batalha eliminar 3 Axies da equipe adversária. 

Faça como Ezio Bisca, Carlos Roberto Duó, Luiz Antônio de Lima de Taboão da Serra, estude e comece a jogar.

Cada Axie possui características únicas que determinam a capacidade e função da batalha. Os jogadores devem escolher as cartas de forma estratégicas para melhorar as oportunidades contra o adversário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *